O Plano Secreto para Salvar o Reino

Diversas fontes incógnitas referem transcrições de comunicações entre responsáveis da nação, nobres barões e iminências de todo os credos, nas quais são detalhados todos passos de um plano de salvação do Reino.

Existem igualmente fortes indícios que vários membros da câmara dos comuns estariam a par deste Plano, mas por razões ainda desconhecidas, optaram por o manter secreto.

Recentemente, responsáveis do maior movimento cívico nacional, a Abstenção, assumiram a intenção de incluir o Plano Secreto no seu programa eleitoral, mas por avisado conselho dos seus “Spin doctor” optaram por não o fazer. Apesar da genial simplicidade do Plano, explicar todas as suas vantagens seria um exercício de comunicação condenado ao fracasso. Como promessa eleitoral teria pouco impacto mediático, pelo que a hipótese foi preterida nas últimas eleições. Mesmo assim, ganharam!

Abstenção

Com ou sem memorando, Povo, Burguesia e Clero podem encher-se de confiança, pois o submundo que se faz transportar nos “carros de alta cilindrada” tem um plano de salvação para colocar em prática… Se e só se estritamente necessário.

Advertisements

About Gonçalo Moura da Silva

... um homem ao Leme. "A minha alma é uma orquestra oculta; não sei que instrumentos tangem e rangem, cordas e harpas, timbales e tambores. Só me conheço como sinfonia. "

Posted on Setembro 16, 2011, in Teorias da Conspiração and tagged , , . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: