O Plano Secreto para Salvar o Reino
Diversas fontes incógnitas referem transcrições de comunicações entre responsáveis da nação, nobres barões e iminências de todo os credos, nas quais são detalhados todos passos de um plano de salvação do Reino.
Existem igualmente fortes indícios que vários membros da câmara dos comuns estariam a par deste Plano, mas por razões ainda desconhecidas, optaram por o manter secreto.
Recentemente, responsáveis do maior movimento cívico nacional, a Abstenção, assumiram a intenção de incluir o Plano Secreto no seu programa eleitoral, mas por avisado conselho dos seus “Spin doctor” optaram por não o fazer. Apesar da genial simplicidade do Plano, explicar todas as suas vantagens seria um exercício de comunicação condenado ao fracasso. Como promessa eleitoral teria pouco impacto mediático, pelo que a hipótese foi preterida nas últimas eleições. Mesmo assim, ganharam!
Com ou sem memorando, Povo, Burguesia e Clero podem encher-se de confiança, pois o submundo que se faz transportar nos “carros de alta cilindrada” tem um plano de salvação para colocar em prática… Se e só se estritamente necessário.
Posted on Setembro 16, 2011, in Teorias da Conspiração and tagged Humor, Politica, Portugal. Bookmark the permalink. 1 Comentário.
Pingback: Europeias 2014 | ao Leme