Objectivos

Ideias parvas para o país, desabafos e se o acaso fizer das suas, Verdade!

Sempre que possível, protegeremos a identidade dos visados na sátira, ou mesmo nas ideias simultaneamente liberais e progressistas que nos propomos divulgar.

Iremos deste modo, “encriptar” a nossa mensagem, tornando-a óbvia a quem de direito, sem contudo ofender mais do que o estritamente necessário.

Se não puderes ajudar, atrapalha, o importante é participares!

Anúncios
  1. seráquevaleapena

    Pensava hoje, num jogo de futebol que aos 80 minutos estava com o resultado de 5-0. Via, os jogadores que perdiam, a fazer um tremendo sacrificio a correr atrás da bola. Pensava, em mim e muitos conhecidos, que ditos patrões ou (prefiro) profissionais liberais, que mesmo vendo o fim do jogo a aproximar-se, lutam todos os dias à procura duma solução. O árbitro, vai sendo amigo e vai dando algum tempo de compensação. No entanto, a bola está longe.Do banco, vem instruções para não deixar de correr (há filhos, há encargos), não há tempo para curar males do corpo (isso é privilégio, só para alguns); o mesmo facilitismo com que a colega do meu filho ficou em casa com um resfriado e o meu, que com uma infecção na garganta e a antibióticos veio do hospital de madrugada, mas que eu fiz questão de o levar à escola na mesma, dizendo-lhe: tens que estar preparado para jogar numa equipa que luta para não descer de divisão, a tua colega, essa, os pais fazem parte e ensinam já à filha, o que é pertencer a uma classe mais sublime.
    O árbitro continua a ser amigo, ainda não acbou com o jogo! Ou será que ele nos quer fazer sofrer até à exaustão e humilhar-nos? Ao fim e ao cabo, durante o jogo corremos mais que a equipa ganhadora, só que o árbitro marcou 5 penaltys! E não é que nenhum deles foi justo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: