Praguejemos

multiplicacaoOs bolsos estão vazios, os cofres estão cheios!

Não praticamos o milagre da divisão, somos especialistas no milagre da retenção e multiplicação, juramos.

Esquecei as condições ideais de sistemas judicial, de educação e de saúde funcionais. Arriscai a cópula ao natural, esforçai-vos e sereis recompensados.

Crescei e multiplicai-vos!

Pagai os impostos e não votais!

Tornai-vos roda dentada da máquina fiscal, emigrai se vos tornais um peso social,  depois retornai e trazei convosco vossa riqueza.

Tenho muito orgulho em vós portugueses, dos poucos capazes de sobreviver ao holocausto das condições de vida para não VIPs.

Crescei e multiplicai-vos!

Afinal Portugal é o povo e o povo sois vós!

Anúncios

About Nuno Faria

Nascido em 1977, vegetariano desde 1997 (por convicção própria), com licenciatura de Sistemas de Informação na Faculdade de Ciências de Lisboa em 1995-1999. Desde 2000 que estou envolvido em projectos de ambiente web, sites, portais e aplicações residentes em Intranets. Em 2003 integrei a equipa da Imoportal.com, hoje absorvida pela Caixatec - Tecnologias de Comunicação SA, onde dei o meu contributo para transformar um site com 30 a 40 mil visitas mensais numa rede de sites que atinge o milhão de visitas mensais. A Internet faz parte da minha vida profissional mas sou também um seu utente. E como tal interessam-me particularmente os mecanismos e dinâmicas capazes de aliciar, convencer e fidelizar visitantes. Preocupo-me em pensar, escrever e criar variados conteúdos que disponibilizo online, como forma de contribuição para o contínuo crescimento da web, não me limitando a ser apenas um seu consumidor.

Posted on Março 20, 2015, in Escárnio e mal-dizer. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. Rui Moura da Silva

    É, de facto, uma tristeza. Cofres cheios de dinheiro depositados no BCE, com juros negativos, guardados para pagar os juros da divida soberana que vencem durante, ao que julgo, durante o próximo ano. Que maravilha, até se ouve a economia do país a crescer, crescer, crescer, o emprego a aumentar, aumentar, aumentar! Já nem é preciso o VEM do génio Lomba para os emigrantes regressarem todos a correr para o novo paraíso à beira mar plantado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: