Aumentando o espólio da NSA…

mapaO trágico acontecimento abriu noticiários por todo o mundo…

Desapareceu um avião da Malaysia Airlines, um Boeing 777-200ER, com 239 pessoas a bordo (227 passageiros de várias Nacionalidades e 12 tripulantes). Um aparelho capaz de percorrer uma distância de mais de 14.000 Km, em condições de voo normais, nunca voando a baixa altitude com a já apontada finalidade de não poder ser localizado.

Feito o escrutínio das vidas dos passageiros e tripulação, começam as especulações sobre os motivos plausíveis de tal catástrofe, são feitas investigações aos simuladores de voo do comandante e descobre-se que este teria pairado virtualmente sobre a ilha desconhecida até então para o comum dos mortais, Diego Garcia, ilha essa base militar certamente em alerta máximo permanente. Até a fraseologia aeronáutica foi motivo de imaginação de cenários menos ortodoxos, vindo posteriormente a ser confirmado que as utilizadas foram as corretamente aprovadas.

Uma das ultimas localizações, com fundamento em sinais registados alegadamente por satélite indicam que teria um posicionalmente muito próximo ao limite de distância capaz de atingir, levando a pensar que teria esgotado a sua capacidade de vida e por isso perecido nas águas do Índico, continuando contudo a não serem visíveis quaisquer destroços.
Tantas horas no ar, sem avistamento tecnológico evidente, mesmo sabendo que existem normativas aplicáveis neste tipo de acontecimentos que estão rigorosamente definidas e todas elas se iniciam “apenas” no seu timing certo.

Curioso, ou não, pode ser o facto de ter sido considerado o denominado “Corredor Sul” como rota possível do avião, pois verifica-se que se a opção de rota fosse para o lado da tal ilha, o aparelho não teria capacidade para chegar ao ponto de aterragem a seguir a ela, que seriam as Ilhas Mauricias quanto mais a Madagascar, teria pois de fazer a abordagem a uma base militar fortemente equipada de meios bélicos com tecnologia de ponta, quiçá já em mínimos de combustível.

Estas palavras poderão ser alvo de averiguações por parte da NSA, já que os tais meios tecnológicos de última geração captam milhões de informações por minuto, baseadas em “targets” pré definidos, tendo mesmo nos seus arquivos ficheiros de dois terços dos líderes Mundiais, seguramente de todos os que alegadamente ajudam nas buscas. Sei lá… Pode até ajudar mais uma teoria, a não ser que a verdade já esteja pré definida aguardando somente o momento oportuno como quando desenterraram ditadores e descobriram alegados terroristas, nos locais mais inóspitos.

Find

Anúncios

Posted on Abril 4, 2014, in Teorias da Conspiração and tagged , . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: