A casa dos Segredos

A casa dos segredosMais uma vez se repete o reality show, onde os concorrentes atarefados tentam que ninguém descubra o real motivo da sua presença.

Entre lutas de almofadas e folgas esgrimem-se argumentos para cativar possíveis apoios e simpatizantes. O que nos é dado a ver por entre os buracos da fechadura é complexo e descodificar não é para os concorrentes, estariam a dar pistas sobre os segredos que pretendem eles bem guardados.Limites do olhar

Formam grupos aliados sem nunca levantarem totalmente o véu sobre as suas mais íntimas ambições. A maioria assinou o contrato de imagem com a produção, por isso terá de cumprir o que os respectivos realizadores ditam, enquanto os outros em minoria tentam baralhar o jogo.

Somos por isso forçados muitas vezes a recorrer aos especialistas nas matérias, mas também aí é tarefa árdua, pois a sua maioria faz interligações virtuais difíceis de entender.

Combinações e ajustamentos de parte a parte, geralmente previstos para que as concubinas mantenham o seu negócio, usando até um vocabulário de vernáculo, é costume dizer que “profissional que se preze não arma estrilho, muda de esquina”.

Talvez devido á malha urbana, na nossa história recente temos presenciado várias mudanças de esquina, convenhamos que o ângulo de uma qualquer rua na Quinta do Lago está a milhas de distância, dos mesmos 90 graus mas na Brandoa.

As votações porém não evoluíram, não é permitido o televoto ou SMS com um custo de €0,60 mais IVA, a autoria de exclusão mantém-se nos telespectadores, mas somente quando lhes derem oportunidade. Quando as luzes estiverem apagadas e a emissão passar para outros estúdios, e o custo for sobejamente maior.

Entretanto no meio dos espectadores começam a manifestar-se os há muito ocultos sniper’s de outrora, dizem que estão nos limites, tentam fazer pontaria aos patos bravos, mas as mãos já tremulas não ajudam, hoje a pontaria necessária é mais de caneta, não ao estilo de Chacal. Se da próxima vez forem mudados nos boletins, os eternos quadrados para círculos talvez o resultado possa mais certeiro.Pontaria

Anúncios

Posted on Novembro 12, 2011, in Geração "à rasca" and tagged , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: