O Plano Secreto para Salvar o Reino
Diversas fontes incógnitas referem transcrições de comunicações entre responsáveis da nação, nobres barões e iminências de todo os credos, nas quais são detalhados todos passos de um plano de salvação do Reino.
Existem igualmente fortes indícios que vários membros da câmara dos comuns estariam a par deste Plano, mas por razões ainda desconhecidas, optaram por o manter secreto.
Recentemente, responsáveis do maior movimento cívico nacional, a Abstenção, assumiram a intenção de incluir o Plano Secreto no seu programa eleitoral, mas por avisado conselho dos seus “Spin doctor” optaram por não o fazer. Apesar da genial simplicidade do Plano, explicar todas as suas vantagens seria um exercício de comunicação condenado ao fracasso. Como promessa eleitoral teria pouco impacto mediático, pelo que a hipótese foi preterida nas últimas eleições. Mesmo assim, ganharam!
Com ou sem memorando, Povo, Burguesia e Clero podem encher-se de confiança, pois o submundo que se faz transportar nos “carros de alta cilindrada” tem um plano de salvação para colocar em prática… Se e só se estritamente necessário.
Discover more from ao Leme
Subscribe to get the latest posts sent to your email.
Posted on Setembro 16, 2011, in Teorias da Conspiração and tagged Humor, Politica, Portugal. Bookmark the permalink. 1 Comentário.


Pingback: Europeias 2014 | ao Leme