Anúncio aos navegantes

Almirantes, marinheiros, grumetes, passageiros, clandestinos, ratazanas, aprocheguem-se! Vimos por este meio anunciar que 2015 foi um ano de boa navegação para este nosso navio, mesmo optando os nossos bravos homens e mulheres Ao Leme por rotas muitas vezes contracorrente e contranatura.

Num ano ainda de crise, em que tombaram entidades bancárias, em que caiu um governo em desgraça/trapaça, em que descem a pique todos os índices de qualidade de vida da generalidade dos portugueses, o nosso blog conseguiu crescer, atingindo as mais de 1500 visitas mensais e triplicando a sua base de simpatizantes no Facebook.

A vida não está fácil, a corja corsária continua infiltrada naqueles que se encontram ao leme de Portugal, pelo que continua a ser essencial o nosso esforço, aparentemente inglório, de agitar as águas e mentalidades. Existindo impedimento legal de  cortar algumas há que tentar mudar as outras cabeças, libertá-las da subjugação ideológica e moral vendida pelos controladores das massas populares, para por fim mudar as sentenças e navegação nacional.

Desejamos a todos muita força e discernimento para o ano vindouro.

Nós por cá continuaremos a remar e velejar livremente dentro das nossa possibilidades.

Boas saídas de 2015 e melhores entradas em 2016!

ao-leme


Discover more from ao Leme

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Desconhecida's avatar

About Nuno Faria

Nascido em 1977, informático por formação, vegano por convicção, permacultor por transformação. Desde cedo que observo e escuto atentamente, remoo pensamento até por fim verbalizar a minha opinião e entendimento, integrando o que faz sentido do que é argumentado por quem de mim discorda. Não sei como aconteceu mas quando dei por mim escrevia sobre temas polémicos, tentando encontrar e percorrer o tão difícil caminho do meio, procurando fomentar o pensamento crítico, o livre-arbítrio e a abertura de coração e consciência. Partilho o que ressoa procurando encorajar e propagar a transmissão de informação pertinente e valores construtivos e compassivos.

Posted on Dezembro 31, 2015, in Deriva. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe um comentário